PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Todas as noticias da PS4, PS3, PS Vita e PSP estão aqui e podes tirar as tuas dúvidas e partilhar informação com os nossos membros, inscreve-te já! Adere também há nossa página do Facebook para ficares a par de tudo: https://www.facebook.com/PSPortugalNews

Recebe noticias através do Facebook! Clica Gosto!

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [AJUDA] Passar dados da PSN para pen em Sab 23 Jul - 22:32:20

odivelas

Novato
Viva,
Como passo o que saco da PSN para uma PEN?
Passo a explicar. Quero colocar os mapas do Black Ops na PS3 do meu sobrinho, queria então saber como tiro da minha PS3 para uma pen para instalar na PS3 dele.
Eu sei k da para fazer o meu login na PS3 dele, mas n é isso que pretendo...
Cumps,
Odivelas.

Ver perfil do usuário
mas podes fazer isso (login ) na ps3 dele

fazes o login na ps3 dele com a tua conta vais á psn e sacas os mapas e instalas na ps3 ele depois de estar instalado ele pode usar os mapas na conta dele

porque (se nao estou em erro) nao consegues copiar para uma pen a instalaçao dos mapas

Ver perfil do usuário

3 Re: [AJUDA] Passar dados da PSN para pen em Qua 27 Jul - 13:23:55

mentorman

Sub-Administrador
Não consegues mesmo copiar os dados da PSN para uma pen e instalar na dele..

E também não vais conseguir fazer login na PS3 dele

Ver perfil do usuário

4 Re: [AJUDA] Passar dados da PSN para pen em Sab 30 Jul - 22:20:15

mentorman escreveu:Não consegues mesmo copiar os dados da PSN para uma pen e instalar na dele..

E também não vais conseguir fazer login na PS3 dele

so agora vi mas...sim consegue mentorman até porque eu ja fiz isso á uns tempos atras eu tinha sacado uns packs para o res5

depois fui a casa de um amigo criei uma conta na ps3 dele ,fiz o login voltei a sacar os packs , instalei, fiz logout ele entrou na conta dele e os packs estavam la e ele consegue joga-los (desde que nao apague a minha conta) porque os downloads na psn permitem-te fazer até um maximo para 5 consolas diferentes tens é que criar uma conta em cada uma delas os dados ficam instalados no disco e independentemente de quem esteja logado consegue utilizar

Ver perfil do usuário

mentorman

Sub-Administrador
Há uns tempos atrás a Sony não tinha sido atacada.. Eu sei que podias sacar DLC e jogos para outra PS3 mas isso foi antes da Sont ter sofrido o ataque. Se fores agora à consola de uma pessoa que nunca tenhas usado a conta vai dar um erro.

E de qualquer maneira é impossível passar dados da PSN para uma PEN

Ver perfil do usuário

6 Re: [AJUDA] Passar dados da PSN para pen em Dom 31 Jul - 17:19:38

sim que é impossivel passar dados psn para uma pen eu sei quanto á conta noutra ps3 sei que era possivel porque fiz isso os packs continuam a dar, agora se continua a dar isso ja nao posso responder porque nao sei
mas se dizes que ja nao é possivel , acredito em ti cheers

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: