PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Todas as noticias da PS4, PS3, PS Vita e PSP estão aqui e podes tirar as tuas dúvidas e partilhar informação com os nossos membros, inscreve-te já! Adere também há nossa página do Facebook para ficares a par de tudo: https://www.facebook.com/PSPortugalNews

Recebe noticias através do Facebook! Clica Gosto!

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Tutorial] Como desbanir uma PS3 da PSN em Sex 18 Fev - 23:29:52

Saemon

USER Nv.2
Você precisa do "CHARLES" ligado

Com ele aberto, tente se ligar à PSN e procure por CONSOLEID no nav/auth, e anote a sua ID.

Vá a ferramentas (TOOLS) e reescrever (REWRITE) e adicione uma nova regra ao servidor de autenticação do PS3 (PS3 auth server)

Digite: BODY

Na primeira caixa para valores coloque a sua ID anotada anteriormente e na caixa para reposição (REPLACE), coloque uma ID de outra PS3

AVISO: Não adianta gerar uma ID aleatória, não funciona. Mas uma ID vale para algumas PS3's!!!

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

xicox

Moderador
Tens a certeza que isto é credível?

Ver perfil do usuário

Saemon

USER Nv.2
Ter a certeza total não tenho, mas é questão de alguém experimentar com uma conta nova. Se alguém experimentar por favor diga aqui.

Obrigado.

P.S: Só tou a tentar ajudar, não quero que pensem mal de mim como foi no topico anterior. Mas se os Admin's quiserem não posto mais nada.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário

karlox

USER Nv.4
How To Ban Any User
(...)

1) The bans are based on the users' account and console ID's.

2) We can modify all traffic sent and received by the PlayStation3

What if some skiddies start to modify their sent traffic to appear as another user and use backups?

The PSN servers would recognize the TOS violation and check the online user database for known connections based on the ID's. The user and his consoles who really owns the ID's would be banned.

Even a simple Windows application which goes through ALL ID's may be possible. 24 hours and any console worldwide would be banned.

This should definitely be double-checked by SONY.

Penso que deves de mudar o título do Tópico...
Isto serve apenas para quem sabe o id da psn de alguém e a quer lixar mesmo... Pena que um colega meu use a xbox...

Ver perfil do usuário http://www.idcsblog.wordpress.com

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: