PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Todas as noticias da PS4, PS3, PS Vita e PSP estão aqui e podes tirar as tuas dúvidas e partilhar informação com os nossos membros, inscreve-te já! Adere também há nossa página do Facebook para ficares a par de tudo: https://www.facebook.com/PSPortugalNews

Recebe noticias através do Facebook! Clica Gosto!

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ajuda] Desbloquear Sony Ericsson W595 em Qui 11 Nov - 19:09:09

Oi pessoal, é assim eu perciso bastante da vossa ajuda. Eu tenho um Sony Ericsson W595 para TMN mas quero desbloquear ele para as outras redes. Ouvi falar de uma maneira que falam de uma coisa chamada NCK e meter um código. eu ligo o telemovel digito *<--**<-- e ele vai parar a uma coisa que diz personalizar e REDE e tem um cadiado fechado carrego ai e diz ntroduzir NCK: e o resto nao sei =S. Gostaria que alguem me ajuda-se agradecia muito a ajuda obrigado =)

Última edição por danielduarte em Qui 11 Nov - 19:30:55, editado 1 vez(es) (Razão : tag adicionada)

Ver perfil do usuário

Angel_of_psp

USER Nv.4
No google tens muitas maneiras existe um que é só baixares o programa e aseguir o programa faz o resto só precisas de escolher a linguagem que o telémovel vais ficar e escolher a operadora ou resto o programa liberta-o para todas as redes...
Penso que o programa chama-se: Aerix ...
Ou tenta colocar isto no Youtube: Sony Ericsson W595 Desbloqueio aerix.
São tutoriais de como usar...
Ou mais uma coloca isso no google:gerador de codigo sony ericsson nck
Espero ter ajudado

Ver perfil do usuário
Eles dizem que é necessario registrar no site aerix mas o site já nao existe se estou certo

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: