PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Todas as noticias da PS4, PS3, PS Vita e PSP estão aqui e podes tirar as tuas dúvidas e partilhar informação com os nossos membros, inscreve-te já! Adere também há nossa página do Facebook para ficares a par de tudo: https://www.facebook.com/PSPortugalNews

Recebe noticias através do Facebook! Clica Gosto!

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Boas,

Tenho uma psp 3004 com um ofw 4.20 e um cartão sony mark2 8gb. enfim, há uns dias liguei o cartão ao computador através de um adaptador para cartões de memória e pus imagens e musicas, a primeira estava tudo 100%, na segunda vez, quando pus o cartão na psp, a psp disse que não tinha nada inserido, mas o led do MS não para de piscar. já tentei formatar pela psp e pelo computador e não consegui, se alguém já passou por esse problema agradecia imenso que me ajudassem.

Última edição por Jpcanaverde em Sab 26 Jun - 12:54:27, editado 1 vez(es) (Razão : Correcção da TAG.)

Ver perfil do usuário
Vê se o cartão é oficial(nas imagens carrega triângulo e ve as informações se disser magicgate supported então é oficial se não não é ) se não for de certeza que é esse o problema.

Cumps

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mas nem a psp nem o computador reconhece o cartão, quando o ligo a psp a luz do led fica a piscar mas depois aparece que não tem nada inserido.

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Liga o cartão a um PC com Linux com um adaptador, e no gestor de discos vê o que se passa. Junta todas as partições numa e formata para FAT.

Depois vai a um PC com Windows, liga o cartão com o adaptador, e formata para FAT32.

Finalmente, vai à PSP, mete o cartão, e formata. Depois, no XMB, vai a Fotos, e em Memory Stick carrega no triângulo e vai a informação.

No MagicGate, diz se diz suportado, não suportado ou desconhecido.

Ou o cartão pode estar danificado fisicamente...

Cumprs.

Ver perfil do usuário http://geekinfopt.wordpress.com/

Man

Sub-Administrador
Jpcanaverde escreveu:Liga o cartão a um PC com Linux com um adaptador, e no gestor de discos vê o que se passa. Junta todas as partições numa e formata para FAT.

Depois vai a um PC com Windows, liga o cartão com o adaptador, e formata para FAT32.

Finalmente, vai à PSP, mete o cartão, e formata. Depois, no XMB, vai a Fotos, e em Memory Stick carrega no triângulo e vai a informação.

No MagicGate, diz se diz suportado, não suportado ou desconhecido.

Ou o cartão pode estar danificado fisicamente...

Cumprs.

Boas!
O mais provável é estar fisicamente danificado... Eu tenho aqui um disco externo, aliás vários mas só este é que ficou estragado porque estava a passar ficheiros para lá de rependo a minha irmã, dá-lhe na cabeça e desliga o disco externo e puff nunca mais deu, fica sempre a ler, a ler, a ler e nada. Penso que aconteceu o mesmo com o teu cartão.
Cump.

Ver perfil do usuário

Ontem o meu primo pos o cartão dele na minha psp e funcionou normalmente, mas ao por o meu cartão na psp dele deu o mesmo problema que a minha tava a dar, a luz acende e fica a piscar mas não funciona

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: