PSP-NEWS, PS VITA, PS3, NINTENDO, COMPUTADORES
Entra para este grande site de consolas de Língua Portuguesa. Faz amigos, participa nesta bela comunidade, ganha prémios e acima de tudo diverte-te!
Ao Clicares +1 estás ajudar a PSP-NEWS! :)

[Sega] Nova consola: Sega Zone (Sega Mega Drive c/Wii) 5 5 1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sega] Nova consola: Sega Zone (Sega Mega Drive c/Wii)

Add |

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

P53

USER ELITE Nv.3

Os fãs da Sega não vão ficar muito contentes com o que a Sega irá lançar, a Sega Zone...

A Sega Zone é uma consola "plug-and-play" com 50 jogos, 20 são títulos clássicos da Sega, e.g "Alex Kid, Golden Axe, Sonic and Knuckles and Ecco the Dolphin" outros 30 também são clássicos e 16 usam o motion controller.

O pacote vai conter:
- Consola
- 2 comandos
- Fios (TV AV e AC adaptor)
- 50 jogos

Preço: €57.00 | £50.00 | $78.00

Adaptador para jogar jogos originais (em cartridge) da Sega Mega Drive vai custar €45.00 (Mais vale logo comprar a Sega Mega Drive original ou o modelo 2, pessoalmente gosto mais do 2º modelo)

Para mais informação: Pocket-lint

Isto é bom para quem quiser uma consola com bons jogos e barata.

Eu não vou comprar esta consola (ie uma SMD c/Wii), not worth the money. Acho que a Sega queria voltar a competir com a Nintendo e as outras mas desta maneira não pode.

Ver perfil do usuário

djmpd21

USER Nv.3

Boas

Isto vai sair em Portugal Very Happy

[[]]

Ver perfil do usuário

GXLINYXS

USER Nv.2

Ja tinha visto na net qualquer coisa sobre a nova consola da sega e que ate ia ser parecida com a wii. Mas nem acrediem muito por isso nem dei ao rabalho de pesquisar.

Mas essa consola so vai ter um preço assim tao baixo?????.
Tipo como e a qualidade dos jogos principalmeme a nivel grafico??????
Vao lançar jogos para ela????
E que por esse preço.

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador

GXLINYXS escreveu:Mas essa consola so vai ter um preço assim tao baixo?????.
Tipo como e a qualidade dos jogos principalmeme a nivel grafico??????
Vao lançar jogos para ela????
E que por esse preço.

Os jogos já vem incorporados na consola! A nível gráfico tem os mesmo gráficos da Megadrive (Genesis)! Se não estou em erro.
A consola contem 50 jogos. 20 clássicos da Sega, e mais 30 jogos, dos quais 16 usam motion controls.
Fora estes jogos só podes jogar Cartridges antigos (da Megadrive suponho) se comprares o periférico.

Atenção que a consola não é feita pela Sega, Como dizem no site Kotaku, a Sega apenas deu a licença à empresa que fazia a Zone 40 (um doppelganger da Wii), passando esta a chamar-se Zone Sega.

Eu sinceramente acho um preço muito alto para uma consola tão básica, que usa tecnologia de à 15 anos atrás!

Ver perfil do usuário

tekil

USER MESTRE

Bem jugar um sonic com uma wii deve ser fantastico lol espero para ver como sao os jogos.

Ver perfil do usuário

P53

USER ELITE Nv.3

tekil escreveu:Bem jugar um sonic com uma wii deve ser fantastico lol espero para ver como sao os jogos.

Os jogos são da Sega Mega Drive e 16 podem-se usar com o motion controller.

rocka @ eu li isso mas esqueci-me. A Sega teve a sua fama no passado, agora é só em jogos, no Sonic principalmente.

Ver perfil do usuário

tekil

USER MESTRE

Adorava e adoro sonic acho que é uma boa aposta..trazer os classicos de novo ao de cima daqui por uns tempo la vem o super mario na wii com o tal motion controller. Eu acho que a wii devia ter muitos masi jogos acho que os de guerra eram porreiros mas nao faço a minima se sairam

Ver perfil do usuário

P53

USER ELITE Nv.3

tekil escreveu:Adorava e adoro sonic acho que é uma boa aposta..trazer os classicos de novo ao de cima daqui por uns tempo la vem o super mario na wii com o tal motion controller. Eu acho que a wii devia ter muitos masi jogos acho que os de guerra eram porreiros mas nao faço a minima se sairam

A Wii tem uma grande variedade de jogos e mais os clássicos.

Para comprar isto, mais vale adquirir a Sega Mega Drive (já tenho) e uma Nintendo Wii.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: