PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Todas as noticias da PS4, PS3, PS Vita e PSP estão aqui e podes tirar as tuas dúvidas e partilhar informação com os nossos membros, inscreve-te já! Adere também há nossa página do Facebook para ficares a par de tudo: https://www.facebook.com/PSPortugalNews

Recebe noticias através do Facebook! Clica Gosto!

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spinoh

USER ATIVO
Boas. Eu abri este tópico pois tenho esta curiosidade de saber qual o melhor telemóvel ou smartphone,..., qualquer desses aparelhor que faça chamadas do mundo. Eu pensava que era o iPhone ou o nokia n97, mas dai a minha prima comprou um telemóvel espetacular pela net, que veio da américa, que é um T-mobile Sidekick LX. e esta muito fixe e e muito bonito.
Spoiler:
Spoiler:
como vocês vêem pela segunda imagem, ele abre a rodar o ecrã, e está louco o tele. por isso, se houver alguem que tenha conhecimento de teles tambem assim todos malucos, que sejam umas verdadeiras máquinas que diga.
cumps

Ver perfil do usuário

RC93

USER ATIVO
Spinoh escreveu:Boas. Eu abri este tópico pois tenho esta curiosidade de saber qual o melhor telemóvel ou smartphone,..., qualquer desses aparelhor que faça chamadas do mundo. Eu pensava que era o iPhone ou o nokia n97, mas dai a minha prima comprou um telemóvel espetacular pela net, que veio da américa, que é um T-mobile Sidekick LX. e esta muito fixe e e muito bonito.
Spoiler:
Spoiler:
como vocês vêem pela segunda imagem, ele abre a rodar o ecrã, e está louco o tele. por isso, se houver alguem que tenha conhecimento de teles tambem assim todos malucos, que sejam umas verdadeiras máquinas que diga.
cumps

De facto é um maquinão , tem câmara ? Quantos megapixeis ? Já tinha visto essa marca mas esse télemovel é a primeira vez e tal como tu sempre pensei que o IPhone fosse dos melhores , se não o melhor, mas agora este pelo design parece bem interessante e talvez até bom.

Ver perfil do usuário

Spinoh

USER ATIVO
nao tenho bem a certeza, mas acho que tem 3.2 megapixels, a câmara.
quem quiser ver no site da t-mobile, tem aqui o link. ->aqui

Ver perfil do usuário

DFC

USER ATIVO Nv.2
e ja agora kuanto custou?

Ver perfil do usuário http://hi69.freehostia.com

Masterplayer23

USER ATIVO Nv.3
Tem um design interessante e tem quase tanto poder como o Iphone pelo que vi na página do telemóvel.
Não me importava de ter um mas estou contente com o que tenho Cool

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

Spinoh

USER ATIVO
também não sei dizer o preço. :s

(como viram na primeira mensagem, se pudessem referir outros telemóveis/smartphones também poderosos, agradecia)
cumps

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum: