PSP-NEWS, PS VITA, PS3, NINTENDO, COMPUTADORES
Entra para este grande site de consolas de Língua Portuguesa. Faz amigos, participa nesta bela comunidade, ganha prémios e acima de tudo diverte-te!
Ao Clicares +1 estás ajudar a PSP-NEWS! :)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Bundles 250GB anunciados para Portugal

Add |

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

Sub-Administrador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

Depois de várias noticias de rumores sobre bundles PS3, a Sony Portugal confirmou que estes bundles vão chegar ao nosso País. Os bundles vão consistir na consola PS3 Slim com um disco de 250GB, quanto aos jogos vão ser, Need for Speed: Shift, Uncharted 2 e FIFA 10. Para quem não gostar dos jogos, vai ser lançando um bundle com dois filmes para além da consola PS3 Slim 250GB. Os filmes vão ser o Anjos e Demónios e Batman: O Cavaleiro das Trevas.

A juntar estes bundles estão cinco jogos da PSN, Burnout Paradise, Ratchet & Clank - Caça ao Tesouro, High Velocity Bowling, Rag Doll Kung Fu e Feel Ski que serão entregues através de um código tal como acontecia na versão limitada da PS3 160GB. Estes bundles vão ter um PVP recomendado de 349€ e vão estar disponíveis já em Outubro.

Podemos dizer que vai haver muita gente com dificuldades para escolher, por um lado temos estes bundles da Sony e por outro temos os da Microsoft que também não ficam atrás. Neste natal vai haver muita variedade e muita dor de cabeça para os pais e não só.

Fiquem com algumas imagens dos bundles em questão:

Fonte: MyGames
Tags: PS3; Bundles

Última edição por sonic2099 em Sab 3 Out - 13:29:44, editado 1 vez(es)

Convidado quando criares um tópico mete sempre uma TAG e se o teu
problema for resolvido adiciona a TAG [Encerrar] no título do tópico que criaste.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org/

PTGamer

USER EXPERIENTE Nv.2

bom post... vou comprar quando sair

Ver perfil do usuário

Gunzandcs

Doador Nv.1

Eu queria comprar o problema é que nao sei se estas ps3 vao ter aquele leitor para ler jogos ps2 eu queria esperar mas se até lá nao aparecer vai logo xD

Boa partilha

Cumpz

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

PTGamer

USER EXPERIENTE Nv.2

Gunzandcs escreveu:Eu queria comprar o problema é que nao sei se estas ps3 vao ter aquele leitor para ler jogos ps2 eu queria esperar mas se até lá nao aparecer vai logo xD

Boa partilha

Cumpz

já foi dito k as ps3 slim nao veem os jogos de ps2

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: