PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Todas as noticias da PS4, PS3, PS Vita e PSP estão aqui e podes tirar as tuas dúvidas e partilhar informação com os nossos membros, inscreve-te já! Adere também há nossa página do Facebook para ficares a par de tudo: https://www.facebook.com/PSPortugalNews

Recebe noticias através do Facebook! Clica Gosto!

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

diego7

USER
podiam me dizer sites para sacar jogos em formato iso ou cso sem ter de pagar ou se registrar Question

Última edição por nanoepedro em Seg 17 Ago - 17:20:18, editado 1 vez(es) (Razão : Colocação de tag)

Ver perfil do usuário
Podes sacar através do emule, como se saca jogos de pc. Aconselho-te o site [não são permitidos links de jogos no forum] que tem lá jogos da psp.

Ver perfil do usuário
posso te enviar por mp os links dos sites onde eu saco jogos para a psp.

Ver perfil do usuário

diego7

USER
olha e nao conheces outros sites para sacar jogos em iso ou cso para a psp sem registo e sem ser torrent? sacar o jogo completo de uma vez

Ver perfil do usuário
não conheço

Ver perfil do usuário

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4
Leiam as regras por favor.

Ver perfil do usuário

nanoepedro

USER MESTRE
nem sei por donde comecar neste tópico.
se ei de comecar pela falta da tag
por um membro ter postado um link de um site com jogos
ou por um membro ter deixado uma mensagem só para dizer que não sabia (podias te-lo feito por mp)
ou então por um user que avisa os outros para irem ler as regras

seja como for se querem mandar links de sites facam-no por mp links de sites com jogos não são permitidos no forum, não quero ver mais links neste tópico, desta vez passa da próxima não serei tão brando.

Ver perfil do usuário

Tiorigues

USER ATIVO Nv.2
Ja te enviei uma mp com alguns sites.

Ver perfil do usuário

donkosta

Novato
ja agora aproveito este topico tb para pedir uns sites novinhos please.......

Ver perfil do usuário
Peço desculpa à moderação e administração do fórum por ter posto o link. Li as regras mas não reparei lá nada que proibisse isso (distração minha).

Ver perfil do usuário
Por favor ,alguem me pode enviar por MP uns sites de torrent ou nao , sem links quebrados , pode ser por partes mas de trafego nacional !

para sacar jogos pa psp queria experimentar alguns...

abraços

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum: