PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Todas as noticias da PS4, PS3, PS Vita e PSP estão aqui e podes tirar as tuas dúvidas e partilhar informação com os nossos membros, inscreve-te já! Adere também há nossa página do Facebook para ficares a par de tudo: https://www.facebook.com/PSPortugalNews

Recebe noticias através do Facebook! Clica Gosto!

Adere à nossa página do Facebook!

[AJUDA] desbloquear psp 3004 firmware 5.03 5 5 6

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

ABorgas

Novato
boas pessoal.. gostava mesmo k me conseguissem ajudar... ando no forum as voltas mas nao consigu perceber como desbloquear a psp.. nao sei o k tenhu de instalar primeiro, n sei quais sao os programas mais actualizados para fazer, ja li o vosso tutotial desbloquear psp-3000(...) mas nao sei por onde começar.. e outra coisa, eu tenhu este firmware, mas tenhu instalar o cfw nao é? mas qual a versão?
abraço pela atenção

Última edição por nanoepedro em Qui 30 Jul - 13:34:54, editado 1 vez(es) (Razão : Colocação de tag)

Ver perfil do usuário
Vê este tutorial:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
porque tu nao podes abrir isso como uma foto,só podes abrir a pasta que diz chickhen mais nada se nao te apareçer o ecrã azul tens que desligar a psp varias vezes(pressionando o botao para desligar durante 5 segundos) até que funcione

Última edição por Puto_Dd em Sex 31 Jul - 13:57:41, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

nanoepedro

USER MESTRE
não faças double post usa o botão editar.
Coloquei tag, têm atenção para a próxima ABorgas

Ver perfil do usuário
ha ok,desculpa lá

Ver perfil do usuário

ABorgas

Novato
o k se passa é o seguinte: meti o ChickHENR2 na pasta PSP/PHOTO, tenhu o h.bin na raiz ao lado da pasta PSP e o CFWEnabler na pasta PSP/GAME.. tenhu o 5.03 ofw e faço como voçes dizem, ir a pasta das fotos pela psp e deixar k apareça o icom do stiff, mas nao consigu pk a psp bloqueia e desliga, pff ajudem m !!!

Ver perfil do usuário

ABorgas

Novato
enganei m, o icom diz slim.tiff!!!

Ver perfil do usuário

R94

Administrador
Formata o cartão e volta a copiar tudo outra vez.

Depois de copiares tudo outra vez, remove com segurança a memory stick do PC.

Vais à PSP e tentas outra vez.

Senão der à primeira volta a tentar até conseguires.

Ver perfil do usuário

Moreira10

Novato
ja tive a psp desbloqueada durante 2 semanas...agora tento fazer o mesmo e nunca da, desliga-se sempre...

AJUDA

Ver perfil do usuário

pilotman

Novato
oi,
a mim tambem me aconteceu a mesma coisa, so que para conseguir correr o chiken, tive que ter o "theme" original, assim que coloco um theme personalizado deixo de poder correr o chiken.
tambem é conveniente deixar passar uns segundos entre selecionares a pasta photos e a pasta chiken

Ver perfil do usuário

ABorgas

Novato
ja formatei o MS, pela psp e pelo computadror, ja esperei antes de abrir a pasta chiken, ja meti theme original e ja tentei muitas vezes mas mesmo assim ela bloqueia e desliga-se... ninguem sabe mais o k fazer ? tenhu de a ter ligada ao carregador ou assim? nao sei mesmo, quero tentar de tudo... e uma coisa, se der, qual é o icom o ficheiro slim.tiff? abraço, e obrigado pelas ajudas todas

Ver perfil do usuário
Tens que intalar o CFW 5.03 m33,quando abres a pasta chickhen nas fotos nao abras isso como uma foto abre só a pasta mais nada e se nao der desligas a psp por completo e voltas a tentar varias vezes até dar

Ver perfil do usuário

ABorgas

Novato
como é k eu instalo esse programa? mas disses t se nao der dsligo por completo a psp? mas ela bloqueia e desliga-se antes de eu poder fazer alguma coisa..

Ver perfil do usuário
então sacas essa versão e instalas na psp,então prontos depois ligas e voltas a tentar,no caso d nao dar outra vez,desligas a psp por completo e voltas a tentar,se nao der votas a deligar a psp e a fazer...sempre assim até que dê

Ver perfil do usuário

ABorgas

Novato
o k é k keres dizer com desligar por completo ? nao sei instalar esse programa... entao pelo k percebi instalo o programa, vou la as fotos abro a pasta chikehen, se nao der volto a tentar ate k dê! depois quando der instalo o cfwenabler! é isso?

Ver perfil do usuário

jjoao

Moderador
ABorgas escreveu:o k é k keres dizer com desligar por completo ? nao sei instalar esse programa... entao pelo k percebi instalo o programa, vou la as fotos abro a pasta chikehen, se nao der volto a tentar ate k dê! depois quando der instalo o cfwenabler! é isso?
Sim é isso vais rapidamente para a última foto depois de reniciar inicias o cfw enabler.

Cumprs!

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

ABorgas

Novato
ja consegui desbloquear agora gostava de saber como faço para jogar.. ja sakei 2 jogos, o harry potter e o putz family para a minha irma.. eles vêm em .rar .. como faço ? extraiu para onde, onde se situa a pasta? nao sei mesmo nada.. obrigado pela ajuda toda

Abração

Ver perfil do usuário

jjoao

Moderador
ABorgas escreveu:ja consegui desbloquear agora gostava de saber como faço para jogar.. ja sakei 2 jogos, o harry potter e o putz family para a minha irma.. eles vêm em .rar .. como faço ? extraiu para onde, onde se situa a pasta? nao sei mesmo nada.. obrigado pela ajuda toda

Abração
Basta criares uma basta chamada ISO no memory stick depois passas o que extraiste para essa pasta ISO da psp.

Cumprs!

Ver perfil do usuário

ABorgas

Novato
entao o k esta na pasta rar estraiu para a pasta ISO assim a balda? tipo quero a meter 2 jogos e extraiu os 2 la para dentro sem os dividir em pastas? e outra coisa, transfiro os jgos para a psp antes de executar o chikenhen?

Ver perfil do usuário

jjoao

Moderador
ABorgas escreveu:entao o k esta na pasta rar estraiu para a pasta ISO assim a balda? tipo quero a meter 2 jogos e extraiu os 2 la para dentro sem os dividir em pastas? e outra coisa, transfiro os jgos para a psp antes de executar o chikenhen?
Extraies um jogo de cada vez depois de estarem os dois extraidos então passas os dois jogos só para uma pasta de seguida passa-os para a consola,podes passar quando quiseres os jogos mesmo que tenhas ofw ou cfw depois quando tiveres cfw é só pôr a bombar.

Cumprs!

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: