PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Todas as noticias da PS4, PS3, PS Vita e PSP estão aqui e podes tirar as tuas dúvidas e partilhar informação com os nossos membros, inscreve-te já! Adere também há nossa página do Facebook para ficares a par de tudo: https://www.facebook.com/PSPortugalNews

Recebe noticias através do Facebook! Clica Gosto!

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

É o seguinte : Ganhei meu psp slim no mês passado e logo meu tio se ofereceu para atualizar e deixa-lo todo certinho. Eu não sabia muito dessas coisas e ele acabou colocando o firmware 5.03 . Esses dias nós estavamos procurando uns tutoriais na internet e acabamos achando um no qual dizia que fazendo uma modificação na bateria poderia torna-lá uma pandora, no mesmo tutorial também dizia como fazer um magic memory stick. Até ai tudo bem, foi feita a bateria e o magic memory stick, só que no fim havia um CFW para instalar, passamos ele para o psp e quando rodamos dizia que não podia atualizar pois era uma versão inferior a qual eu possuia. Bem fiquei muito triste pois após tantas tentativas de desbloqueio, quando eu consegui, lembrei que meu tio botou o maldito firmware 5.03 . Eu vim aqui para tirar duas dúvidas. Há maneiras de restaurar o firmware do psp para o que veio quando ele chegou ? Existe algum CFW que possa ser usado neste caso? Obrigada. PS. : Sou nova aqui no forum e não sei tanta coisa sobre psp, por isso se errei algo, corrijam-me por favor.

Ver perfil do usuário

mistered

USER Nv.3
epa...
não conheses ninguem que tenha uma psp com um CFW?

Edit:
ve este tuturial:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
carouzinhaaa escreveu:É o seguinte : Ganhei meu psp slim no mês passado e logo meu tio se ofereceu para atualizar e deixa-lo todo certinho. Eu não sabia muito dessas coisas e ele acabou colocando o firmware 5.03 . Esses dias nós estavamos procurando uns tutoriais na internet e acabamos achando um no qual dizia que fazendo uma modificação na bateria poderia torna-lá uma pandora, no mesmo tutorial também dizia como fazer um magic memory stick. Até ai tudo bem, foi feita a bateria e o magic memory stick, só que no fim havia um CFW para instalar, passamos ele para o psp e quando rodamos dizia que não podia atualizar pois era uma versão inferior a qual eu possuia. Bem fiquei muito triste pois após tantas tentativas de desbloqueio, quando eu consegui, lembrei que meu tio botou o maldito firmware 5.03 . Eu vim aqui para tirar duas dúvidas. Há maneiras de restaurar o firmware do psp para o que veio quando ele chegou ? Existe algum CFW que possa ser usado neste caso? Obrigada. PS. : Sou nova aqui no forum e não sei tanta coisa sobre psp, por isso se errei algo, corrijam-me por favor.

existgem varios programas que fazem downgrade.
usa o tutorial que o mistered te indicou,deves usar um pc com win XP que d'a menos complicações.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

mistered

USER Nv.3
é 8C e não 8G xD

Ver perfil do usuário

O, 12Pedro

USER MESTRE
primeiro tens que ver se o date code da tua psp

se for inferior a 8c, segue o tutorial mistered te deu

caso contrario nao e possivel

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: