PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Todas as noticias da PS4, PS3, PS Vita e PSP estão aqui e podes tirar as tuas dúvidas e partilhar informação com os nossos membros, inscreve-te já! Adere também há nossa página do Facebook para ficares a par de tudo: https://www.facebook.com/PSPortugalNews

Recebe noticias através do Facebook! Clica Gosto!

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ajuda] Colocar jogos em .iso na psp em Ter 10 Mar - 14:00:29

boas

Antes de mais felicito este fórum pelo excelente conteúdo e a pela dedicação aqui do pessoal.

Quanto á minha duvida é o seguinte: Ja não sei o que fazer, a minha psp é uma slim e coloquei o soft. 4.01 M33-2 penso que esta bem crakada apesar que podia ter sido para um soft. mais recente. Agora depois disto andei a sacar um jogos e a coloca-lo no cartao de memoria na pasta iso mas o que acontece é que me dá ficheiro corrupto, se fosse so um ficheiro eu até pensava que era do ficheiro mas aconteceu em pelo menos tres jogos que coloquei na dita pasta, fiquei convencido que deve ser de mais alguma configuração, mas qual? alguém pode ajudar este homem a jogar jogos sacados da net na psp, please!!!!!!

nota: o Cartao memoria é um MAGCGate, nao sei se interessa saber.

abraço.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ajuda] Colocar jogos em .iso na psp em Ter 10 Mar - 14:43:39

warningproject

USER ELITE Nv.2
Ola os jogos são colocados na pasta ISO do teu ms mas descompactados, ou seja caso esteja zipado teras de descompactar.
Outra coisa alguns jogos quando se descargão tem varias partes, teras de descarregar todas as partes mas isso tu sabes.
No recouvery tem umas configurações sim mas não e por ai pois to dizes que os jogos aparecem corunpidos certo ?

Edit: podes actualizar a psp pa 5.00M33-6 e a melhor Cfw ate ao momento podera ser essa a razão de alguns jogos não darem.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Ajuda] Colocar jogos em .iso na psp em Ter 10 Mar - 15:32:57

Entao vou por começar a actualizar a maquina, já volto a reportar, grato pela atenção.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Ajuda] Colocar jogos em .iso na psp em Ter 10 Mar - 16:16:24

Boas mais uma vez aqui estou a chatear...lol

estou cansado e sem luz ao fim do túnel, e sem perceber porquê!!!!

Não encontro a versão 5.00 33-6 só encontro a versão 5.00 33-4 e é essa que tenho instalada, agora meto la os mesmos jogos e diz que não tenho jogos nenhuns, fonix isto esta mesmo para me massar. Alguém que dê mais ajuda.
abraço

Ver perfil do usuário

5 Re: [Ajuda] Colocar jogos em .iso na psp em Ter 10 Mar - 17:02:53

warningproject

USER ELITE Nv.2
Primeiro sacas o 5.00M33-6, daqui
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

vais precissar do eboot oficial da 500 para o pores na rais do ms
sacas aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

depois de tudo sertilho, formatas o ms na psp para te criar pastas e apagar o lixo, se tens cenas que queres guardar, guarda as no pc antes de formatares

depois disto tudo se os jogos não derem e porque estas a sacar cenas maradas dos torrents, tenta sacar em descarga directa para isso tens o pspiso ou o limepsp.

descarrega um pequeno so para testar.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Ajuda] Colocar jogos em .iso na psp em Ter 10 Mar - 18:25:50

Muito Obrigado....

Ja consegui da forma como tu agora disseste , mas estou com a tola toda baralhada puxei muito pelo neuronio e o mais mau é que vou trabalhar de noite...lol

abraço

Ver perfil do usuário

7 Re: [Ajuda] Colocar jogos em .iso na psp em Sab 14 Mar - 15:09:07

R94

Administrador
:bloqueado:

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: