PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Todas as noticias da PS4, PS3, PS Vita e PSP estão aqui e podes tirar as tuas dúvidas e partilhar informação com os nossos membros, inscreve-te já! Adere também há nossa página do Facebook para ficares a par de tudo: https://www.facebook.com/PSPortugalNews

Recebe noticias através do Facebook! Clica Gosto!

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

O_Calado

USER ELITE
Boas

Mais uma vez a pedido de várias familias escrevo para deixar à comunidade uma lista completa de todos os jogos ps1,europeus,americanos e japoneses(é isso,são mesmo mtos jogos Very Happy) num belo ficheiro pdf que só necessita do acrobat reader para abrir e que já traz links directos para o site onde estão alojados.

Lista completa de jogos Psx

Atenção a duas coisas:

1º-Há vários jogos que não estão em formato eboot.pbp,ainda têem de ser convertidos.
Eu,que não percebo muito de progrmação PSP uso o Popstation Gui e por exemplo não faço aqueles thumbnails q mostram o jogo no xmb.Os meus jogos convertidos são apresentados todos só com o logo da Sony e se quiser saber quais são tenho de ir às informações,aceitam-se tutoriais de como fazer essas thumbnails demo de jogo. Very Happy

Link Popstation Gui

Se perceberem pouco do assunto sugiro que dêem uma vista de olhos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] outro tutorial que explica melhor como converter Iso´s de ps1 para eboot.pbp para correr na psp.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2º-devido ao facto de alguns post destes jogos serem mto antigos,logo a 1ª mensagem onde deveria estar o link para o jogo em si muitas vezes já não existe.A minha sugestão é que procurem em todo o post por links alternativos pois ainda não fiquei sem sacar um jogo que andasse à procura nesta lista Very Happy

Se não conseguirem por algum motivo converter e correr algum dos jogos da lista,peçam por aqui que eu tento resolver o problema e eventualmente subir o jogo para voçês...

Disfrutem...

frutem

frutem afro

Última edição por O_Calado em Sex 5 Fev - 0:45:20, editado 11 vez(es) (Razão : oferta de ajuda incluida;inclusão de PopsGui)

Ver perfil do usuário

klaudino3

USER Nv.3
muito bom pedroocalado eu curto bue de jogos da psx principalment FF. cumps.

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org
valew Pedroocalado curto de + jogos dePSx atualmente jogando pela segunda vez FF VII

Ver perfil do usuário
Eu quero é exprimentar o Final Fantasy VIIIalguem exprimentou? opiniao Se faz favor xDCumpz

Ver perfil do usuário
Pessoal sakei o demo do FFVIII so para dar um xeirinho rapido mas nao deu nao tem la o Eboot podem me ajudar?Cumpz 

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
Mala[i]kO escreveu:Pessoal sakei o demo do FFVIII so para dar um xeirinho rapido mas nao deu nao tem la o Eboot podem me ajudar?Cumpz 

Boas

sacas-te o cue e Bin certo?

tens um conversor de Eboots que actualizei no 1º post.

é muito intuitivo.Abres o cue e ele vai buscar o bin,sizes onde queres guardar o EBOOT e mandas converter.

atenºção que deves criar uma pasta dentro de ms:/PSP/GAME com o nome do jogo,no teu caso ms:/PSP/GAME/FFVIII.

qql duvida apita.

Ver perfil do usuário
Pedro brigado ja consegui mas o FFVIII esta com problemas de links mas o VII esta optimo Brigadao

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
Mala[i]kO escreveu:Pedro brigado ja consegui mas o FFVIII esta com problemas de links mas o VII esta optimo Brigadao

Malaiko,tá lá para sacar,lê uns posts mais abaixo que tens um link para outro tópico com posts actulizados...

teem de procurar os tópicos por alternativas,volto a repetir,nunca fiquei sem sacar um jogo.

nota: os jogos quase sempre teem versão eur,usa e jap

Ver perfil do usuário

darknobody

USER ATIVO
Malaiko vou tentar arranjar os links.
Obrigadao pedroocalado pelo popstation gui.
Graças a essa aplicação já posso jogar FFVII.

Ver perfil do usuário

SPIFF

USER Nv.3
o link para o pdf não funciona... tentem arranjá-lo sff
Cumpz'

Ver perfil do usuário

ARTic Tiger

USER MESTRE Nv.3
SPIFF escreveu:o link para o pdf não funciona... tentem arranjá-lo sff
Cumpz'
Já editei podem continuar a sacar desse link

Ver perfil do usuário http://desportoparatodos.forumeiros.com

SPIFF

USER Nv.3
Obrigado, já funciona Wink

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
tambem adicionei outro mirror,portanto agora são 2.

não vai deixar de dar Wink

Ver perfil do usuário

Mtx

USER ATIVO Nv.3
Fixe

Ver perfil do usuário

O, 12Pedro

USER MESTRE
isto nao funka nas psp's com OFW certo??

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Depende do formato em que estiver, mas normalmente tens de ser tu a converter para pbp...

Abraço!

Ver perfil do usuário http://anime-kami.com

sonic2099

Sub-Administrador
pedro12 escreveu:isto nao funka nas psp's com OFW certo??

Não, os únicos que dão no meu conhecimento são aqueles que compras na Playstation Store.

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org/

O_Calado

USER ELITE
pedro12 escreveu:isto nao funka nas psp's com OFW certo??

Muito sinceramente não sei Very Happy
Não percebo nada de OFW,nunca usei e não conheço ninguem que tenha.

Tens de converter quase todos os jogos da lista para EBOOT.pbp mas não sei que formato lê as psp´s com OFW,em teoria deve dar e claro que não há nada como experimentar,eu até instalava OFW para ver isso mas tenho andado mesmo ocupado aqui por casa.(fiz agora uma pausa para o WC secar da inundação que criei a tentar desmontar o meu termo-acumulador).
Não tenho tido muito tempo para voçês...

Fica a promessa se voçês não responderem antes de mim.

Ver perfil do usuário

fcs

USER Nv.3
eu ja fiz um tuto dos thumbnails(meu 1º Very Happy ) so nao o indico porque nao sei onde ta aqui pelo forum Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
fka17 escreveu:eu ja fiz um tuto dos thumbnails(meu 1º Very Happy ) so nao o indico porque nao sei onde ta aqui pelo forum Crying or Very sad

lol
então não serve Very Happy
não sabes o titulo,não és gajo para encontrar nas tuas mensagens?
vá lá faz um esforço que eu linko aqui no fim para o teu tuto...
e claro ensinas-me a mim que não sei fazer afro

obrigado

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: